nosthalgia
Hoje é: Monday, 21 de January de 2019
   Home seta Álbum de figurinhas seta Causos e Lendas seta Só o Ceguinho que viu
Home
Quem sou
Vídeos
Forte Apache
Álbum de figurinhas
Busca no site
Fale conosco
Login
Só o Ceguinho que viu

Naquela Copa, nunca tinha visto ao longo de todos os anos que coleciono figurinhas, tamanho desejo por um simples pedacinho de papel.

Haja paixão!

Paralelo a isto corria por fora, entre os colecionadores veteranos uma inacreditável coleção de quase 500 álbuns. Álbuns estes maravilhosos, que muitos colecionadores fortes não tinham e não tem até hoje, álbuns completos de editoras com o Vecchi, Bruguera, Ebal, Oliveira Benassi (Balas Federação) entre outras tantas editoras.

Só de lembrar ainda perco o sono, foi um alvoroço só, era colecionador correndo daqui, indo ali, perdendo o sono aqui, perdendo o sono ali. Todo mundo atrás de um certo ceginho que estava com a lista desta suposta coleção, teve gente que não era colecionador de gibis virou na hora (o ceginho vendia gibis), só para poder comprar a famigerada coleção, e a coisa foi se arrastando, se arrastando...

Eis que de repente a coleção foi vendida.

Outro alvoroço.

Foi você que comprou a coleção? - perguntou um colecionador. O outro responde: - Não , não fui eu. Ah, então só pode ser o fulano. Fulano fala, não fui eu. Me falaram que foi o Beltrano. Ninguém deles havia comprado a suposta coleção.

De repente pairou uma dúvida entre os colecionadores: será que existe realmente esta coleção?

É muito álbum bom para ser verdade, indaga um colecionador. Outro colecionador responde: a lista existe está aqui; os álbuns só o Ceguinho que viu.


Nota – se realmente existiu esta coleção, quem quer que seja que tenha comprado parabéns, pois a julgar pela lista tinha álbuns muito bons. Ah,já ia me esquecendo, o Brasil foi Penta Campeão naquele ano de 2002.

 
< Anterior   Próximo >
 
© 2019 Criação: DÉIA Estúdio sob encomenda de : : NOSTHALGIA : :